Saiba como enviar seu equipamento:

Nosso endereço:

B.M.Morsani e Cia LTDA
Av. Afonso Pena, 941 Loja 10 – Centro
Belo Horizonte – MG
Cep.: 30130-002
CNPJ:18746537/0001-60
I.E.:0621662020073

Deve-se tomar cuidados especiais na embalagem dos equipamentos a serem remetidos  para conserto para que não sofram danos durante o transporte. A utilização da embalagem original é recomendada.

Caso isso não seja possível, proceda da maneira a seguir:

  1. Envolva o equipamento em manta de espuma, plástico bolha ou coloque dentro de uma caixa de isopor de tamanho equivalente;
  2. O equipamento assim protegido deve ser colocado dentro da caixa de papelão de tamanho maior preenchida com papel ou jornal amassado ou espuma/isopor picados. Certifique-se de que o equipamento não vá se deslocar durante o transporte.
  3. Não envie acessórios como alças, tampas e cartões de memoria. Algumas baterias serão necessárias.
  4. Dentro da caixa, coloque um papel com as explicações (o mais detalhado possível) dos defeitos. Não esqueça de informar seu nome completo, endereço com CEP, telefone para contato, e-mail e CPF para abertura do cadastro;
  5. Os custos para envio e devolução do aparelho, bem como os riscos durante o transporte são de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por objetos extraviados ou danificados durante o transporte. Faça sempre o seguro opcional contra perdas no envio, furto e danos durante o transporte. No caso do envio pelos Correios (SEDEX), você deverá solicitar e contratar o seguro no ato da postagem.

*Somente após sua aprovação daremos início ao conserto.

Garantia de Conserto

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, a garantia de conserto é de 90 dias sobre o serviço executado a contar da data da retirada do equipamento.