Saiba como enviar seu equipamento:
Nosso endereço:
B.M.Morsani e Cia LTDA
Av. Afonso Pena, 941 Loja 10 – Centro
Belo Horizonte – MG
Cep.: 30130-002
CNPJ:18746537/0001-60
I.E.:0621662020073
Deve-se tomar cuidados especiais na embalagem dos equipamentos a serem remetidos para conserto para que não sofram danos durante o transporte. A utilização da embalagem original é recomendada.
Caso isso não seja possível, proceda da maneira a seguir:
- Envolva o equipamento em manta de espuma, plástico bolha ou coloque dentro de uma caixa de isopor de tamanho equivalente;
- O equipamento assim protegido deve ser colocado dentro da caixa de papelão de tamanho maior preenchida com papel ou jornal amassado ou espuma/isopor picados. Certifique-se de que o equipamento não vá se deslocar durante o transporte.
- Não envie acessórios como alças, tampas e cartões de memoria. Algumas baterias serão necessárias.
- Dentro da caixa, coloque um papel com as explicações (o mais detalhado possível) dos defeitos. Não esqueça de informar seu nome completo, endereço com CEP, telefone para contato, e-mail e CPF para abertura do cadastro;
- Os custos para envio e devolução do aparelho, bem como os riscos durante o transporte são de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por objetos extraviados ou danificados durante o transporte. Faça sempre o seguro opcional contra perdas no envio, furto e danos durante o transporte. No caso do envio pelos Correios (SEDEX), você deverá solicitar e contratar o seguro no ato da postagem.
*Somente após sua aprovação daremos início ao conserto.
Garantia de Conserto
Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, a garantia de conserto é de 90 dias sobre o serviço executado a contar da data da retirada do equipamento.